FANDOM

Zenyatta é um herói do tipo Suporte em Overwatch.

BioEditar

Zenyatta usa seus orbes da discórdia e da harmonia para curar seus aliados e enfraquecer seus oponentes, tudo enquanto busca um estado transcendental de imunidade ao dano.

HistóriaEditar

Zenyatta é um monge ômnico que vagueia pelo mundo em busca de iluminação espiritual. Dizem que aqueles que cruzam seu caminho nunca serão os mesmos.

Anos atrás, após a Crise Ômnica, um grupo de robôs ômnicos exilados vivenciou o que eles descrevem como um despertar espiritual. Eles abandonaram suas vidas pré-programadas para estabelecer um monastério comunal nas profundezas do Himalaia. Após muitos anos de meditação sobre a natureza da existência, eles passaram a acreditar que eram mais do que inteligências artificiais e que, como os humanos, possuíam a essência de uma alma.

Reconhecendo a igualdade espiritual que tinham com os humanos, os monges, liderados pelo misterioso robô conhecido como Tekhartha Mondatta, procuraram curar as feridas causadas uma geração antes pela Crise Ômnica e trazer humanos e robôs de volta a uma sociedade em harmonia. Sua mensagem foi abraçada por milhares de pessoas ao redor do mundo e eles se tornaram celebridades globais.

Mas um monge, Zenyatta, discordava dessa nova direção. Ele acreditava que o caminho para reparar os problemas entre humanos e ômnicos não era através do ensino dogmático, mas através da conexão e do envolvimento interpessoal.

Por fim, Zenyatta seguiu seu próprio caminho. Ele escolheu deixar o monastério e vagar pelo mundo, ajudando aqueles que ele encontrar a superarem suas batalhas pessoais e encontrarem a paz interior. Mas, quando necessário, ele irá lutar para proteger os inocentes, sejam eles ômnicos ou humanos.

HabilidadesEditar

Orbe da Discórdia, da Harmonia e a Trancando nica.

DesbloqueáveisEditar

SkinsEditar

EmotesEditar

Poses de VitóriaEditar

Voice LinesEditar

  • Estamos em harmonia
  • A íris o abraça
  • Eu penso? ("Eu penso? Um submarino nada?")
  • Graças e bênçãos ("Que a paz abençoe a todos")
  • Hoje a morte está caprichosa
  • Liberte sua mente
  • Não trapacearei
  • Olá, mundo!
  • Penso, logo existo
  • Sonhei que eu era uma borboleta
  • Uns e zeros ("Há mais na vida do que uns e zeros")

Highlight IntrosEditar

ConquistasEditar

Fatos DesconhecidosEditar

PersonalidadeEditar

Pontos ImportantesEditar

PositivosEditar

NegativosEditar

CuriosidadesEditar

Heróis de Overwatch