FANDOM

Zarya é um herói do tipo Tanque em Overwatch.

BioEditar

Implantando poderosas Barreiras pessoais que convertem dano iminente em energia para seu poderoso Canhão de Partículas, Zarya é um recurso valioso para as linhas de frente de qualquer batalha.

HistóriaEditar

Aleksandra Zaryanova é uma das mulheres mais fortes do mundo, uma atleta aclamada que sacrificou o triunfo pessoal para proteger sua família, amigos e país em tempos de guerra.

Aleksandra nasceu em uma vila remota na Sibéria, que era uma das linhas de frente na Crise Ômnica, que começou por volta de trinta anos atrás. Apesar das forças russas terem derrotado os robôs e desligado seu omnium, a região foi devastada pelo conflito. Aleksandra, que era apenas uma criança na época, foi cercada pela destruição pós-guerra, e com o passar dos anos, ela jurou que se tornaria forte para ajudar seu povo a se recuperar.

Focando em levantamento de peso e fisiculturismo, Aleksandra foi identificada pelo programa nacional de atletas como uma estrela em potencial. Ela treinou, extensivamente, subindo nos rankings enquanto representava seu país, com expectativas de quebrar antigos recordes nos campeonatos mundiais que viriam.

Entretanto, na véspera do torneio, um ataque veio do dormente omnium siberiano e sua vila foi lançada na guerra mais uma vez. Aleksandra imediatamente se retirou da competição e correu para casa para se alistar às forças locais de defesa, sacrificando a vida de fama e fortuna que ela poderia ter tido.

Agora ela serve ao dever, sendo um símbolo para alguns e brava companheira de guerra para outros. Mas para Aleksandra, é uma chance de usar sua grande força para proteger aqueles que ama.

HabilidadesEditar

DesbloqueáveisEditar

SkinsEditar

EmotesEditar

Poses de VitóriaEditar

Voice LinesEditar

  • Forte como uma montanha
  • Consigo levantar mais peso do que você
  • Eu sou a mãe Rússia
  • Juntos nós somos fortes ("Вместе мы сила")
  • Na Rússia, o jogo joga você
  • Pague vinte flexões, soldado
  • Precisa de uma personal trainer? ("Está precisando de um personal trainer?")
  • Sem piedade
  • Uma amostra grátis dos meus muques
  • Urso siberiano ("Eu vou te abraçar e te apertar como um grande urso siberiano")
  • Vou acabar com você ("Vou destruir você")

Highlight IntrosEditar

ConquistasEditar

Fatos DesconhecidosEditar

PersonalidadeEditar

Pontos ImportantesEditar

PositivosEditar

NegativosEditar

CuriosidadesEditar

Heróis de Overwatch