FANDOM

Winston é um herói do tipo Tanque em Overwatch.

BioEditar

Winston manuseia invenções incríveis, uma mochila a jato, um Canhão de Tesla dispersor de eletricidade, um projetor de escudo portátil, além de sua força de gorila, literalmente.

HistóriaEditar

Um gorila geneticamente modificado altamente inteligente, Winston é um cientista brilhante e um herói do potencial humano.

A Colônia Lunar do Horizonte foi estabelecida como um primeiro passo para uma nova exploração do espaço pela humanidade. Entre seus residentes, estava um grupo de gorilas geneticamente melhorados que deveriam testar os efeitos da vida prolongada no espaço.

Um dos gorilas apresentou um desenvolvimento cerebral tão rápido com a terapia genética que foi levado aos cuidados do Dr. Harold Winston, que o ensinou ciências e o inspirou com histórias da ingenuidade humana. O jovem gorila passou seus dias ajudando nos experimentos dos cientistas, assistindo ao distante mundo azul do lado de fora da janela do seu habitat, sonhando com as infinitas possibilidades que o aguardavam lá fora.

Mas sua vida se transformou em caos quando os outros gorilas começaram uma rebelião, mataram os cientistas da missão e tomaram a posse da colônia. Tomando o nome do seu amado cuidador humano, Winston construiu um foguete improvisado e fugiu para a Terra. Lá, ele encontrou um novo lar na Overwatch, uma organização que representava tudo o que ele aprendeu a admirar sobre a humanidade. Winston finalmente poderia viver pelos ideais heroicos que haviam se instaurado nele.

Agora, com a queda da Overwatch, Winston ficou isolado, novamente tirado do mundo em que ele acredita, mas ansiando para que os dias de heroísmo retornem.

HabilidadesEditar

IconTeslaCannon
Canhão de Tesla
100 de munição
20 disparos por segundo
8 m de alcance
5 segundos de duração

A arma de Winston dispara uma rajada elétrica de curto alcance enquanto ele mantiver o gatilho pressionado.

Tecla Padrão: (Left Mouse, Right Trigger)
IconJumpPack
Salto a Jato
50 de dano
6 segundos de recarga

Com a ajuda do seu jato de energia, Winston ataca pelo ar, causando dano significativo e atordoando inimigos próximos ao aterrissar.

Tecla Padrão: (Left Shift, Left Button)
IconShieldProjector
Protetor de Barreira
5 m
5 segundos de duração
13 segundos de recarga

O Projetor de Barreira de Winston estende um campo em forma de bolha que absorve dano até ser destruído. Aliados dentro da barreira podem atirar de dentro dela.

Tecla Padrão: (E, Right Button)
IconPrimalRage
Habilidade Final: Fúria Primata
10 segundos de duração

Winston retorna à sua natureza animal, aumentando significativamente sua vida e deixando-o mais difícil de matar, fortalecendo seu ataque corpo-a-corpo e permitindo a ele usar sua habilidade Salto a Jato com maior frequência. Durante sua fúria, Winston só é capaz de realizar ataques corpo-a-corpo e com o Salto a Jato.

Tecla Padrão: (Q, Y Button)

DesbloqueáveisEditar

SkinsEditar

EmotesEditar

Poses de VitóriaEditar

Voice LinesEditar

  • Curioso ("Que interessante")
  • ...Perdão
  • Desculpa por isso!
  • É melhor não me deixar nervoso
  • Isso foi constrangedor
  • Manteiga de amendoim? ("Alguém falou manteiga de amendoim?")
  • Não, eu não quero uma banana
  • O poder da ciência!
  • Seleção natural
  • Sem macaquice
  • Temos um problema ("Houston, err... Temos um problema")

Highlight IntrosEditar

ConquistasEditar

Fatos DesconhecidosEditar

PersonalidadeEditar

Pontos ImportantesEditar

PositivosEditar

NegativosEditar

CuriosidadesEditar

Heróis de Overwatch