FANDOM

Widowmaker é um herói do tipo Defensivo em Overwatch.

BioEditar

Widowmaker se equipa com o que for necessário para eliminar seu alvo, incluindo minas que dispensam um gás venenoso, um visor que concede ao seu esquadrão visão infravermelho e um poderoso rifle de precisão que pode disparar em modo completamente automático.

HistóriaEditar

Widowmaker é a assassina perfeita: uma matadora paciente e impiedosamente eficiente que não mostra emoção nem remorso.

Acredita-se que, na sua antiga vida, Widowmaker foi casada com Gérard Lacroix, um agente da Overwatch que liderava operações contra a organização terrorista Talon. Depois de diversas tentativas frustradas de eliminar Gérard, a Talon decidiu mudar seu foco para sua esposa, Amélie. Os agentes da Talon a sequestraram e a sujeitaram a um intenso programa de recondicionamento neural. Eles destruíram sua vontade, suprimiram sua personalidade e a reprogramaram como uma agente dormente. Ela eventualmente foi encontrada pelos agentes da Overwatch, aparentemente sem nenhum arranhão, e voltou à sua vida normal.

Duas semanas depois, ela matou Gérard enquanto ele dormia.

Com sua missão concluída, Amélie voltou à Talon e eles concluíram o processo de transformá-la em uma arma viva. Ela recebeu extenso treinamento em artes ocultas e, então, sua fisiologia foi alterada, reduzindo drasticamente seu ritmo cardíaco, o que deixou sua pele azul e fria, e entorpeceu sua capacidade de sentir emoções humanas. Amélie já não existia mais.

Agora, Widowmaker é a assassina mais eficaz da Talon, sentindo muito pouco além da satisfação de um trabalho bem feito.

HabilidadesEditar

DesbloqueáveisEditar

SkinsEditar

EmotesEditar

Poses de VitóriaEditar

Voice LinesEditar

  • Uma única morte ("Uma única morte pode mudar tudo")
  • Assim são as coisas ("C'est comme ça.")
  • À vida, à morte ("À la vie, à la mort.")
  • Entre em meu salão... ("Entre em meu salão, disse a aranha para a mosca")
  • Eu nunca aprendi a errar
  • Magnifique
  • Ouh La La
  • Procure a mulher ("Cherchez la femme")
  • Que comam brioches
  • Quer que eu faça de novo?
  • Um tiro, uma morte ("Une balle, un mort")

Highlight IntrosEditar

ConquistasEditar

Fatos DesconhecidosEditar

PersonalidadeEditar

Pontos ImportantesEditar

PositivosEditar

NegativosEditar

CuriosidadesEditar

Heróis de Overwatch