FANDOM

Tracer é um herói do tipo Ofensivo em Overwatch.

BioEditar

Armada com pistolas eletromagnéticas, bombas temporais energéticas e brincadeiras em momentos inconvenientes, Tracer é capaz de se “teleportar” pelo tempo e espaço e rebobinar sua própria linha do tempo, enquanto batalha para corrigir os erros do mundo.

HistóriaEditar

A ex-agente da Overwatch conhecida como Tracer é uma aventureira que salta no tempo e é uma força incontrolável para o bem.

Lena Oxton (codinome: "Tracer") foi a pessoa mais jovem a ser introduzida no programa de voo experimental da Overwatch. Conhecida por suas habilidades de voo destemidas, ela foi escolhida a dedo para testar o protótipo de um caça teleportador, o Slipstream. Mas, durante seu primeiro voo, a matriz de teleporte do avião sofreu um defeito e ele desapareceu. Lena foi dada como morta.

Ela reapareceu meses depois, mas seu incidente causou uma grande mudança nela: suas moléculas foram dessincronizadas pelo fluxo do tempo. Tendo sofrido uma "desassociação cronológica", ela era um fantasma, desaparecendo por horas e até mesmo dias. Mesmo nos breves momentos em que ela estava presente, ela não conseguia manter uma forma física.

Médicos e cientistas da Overwatch ficaram perplexos e o caso da Tracer parecia não ter esperanças, até que um cientista chamado Winston projetou o acelerador cronológico, um dispositivo capaz de manter Tracer ancorada no presente. Além disso, ele deu a Tracer a habilidade de controlar seu próprio tempo, permitindo a ela acelerar e desacelerar o tempo à sua vontade. Com suas novas habilidades, ela se tornou uma das agentes mais eficazes da Overwatch.

Desde a dissolução da Overwatch, Tracer continua corrigindo malfeitores e lutando pelo bem sempre que surge a oportunidade.

HabilidadesEditar

IconPulsePistols
Pistolas Eletromagnéticas
4 disparo(s) por tiro
6 de dano

Tracer dispara ambas as suas pistolas.

Tecla Padrão: (Left Mouse, Right Trigger)
IconBlink
Teleportar
7 m de alcance

Tracer some horizontalmente no espaço, na direção para qual ela estiver se movendo, e reaparece alguns metros depois. Ela armazena até três cargas da habilidade de teleportar e gera mais cargas a cada poucos segundos.

Tecla Padrão: (Left Shift, Left Button)
IconRecall
Recordação
1.25 segundos de duração
12 segundos de recarga

Tracer volta no tempo, retornando sua vida, munição e posição no mapa precisamente para o ponto em que estavam alguns segundos atrás.

Tecla Padrão: (Chave Padrão:(E,Right Button)
IconPulseBomb
Bomba Eletromagnética
400 de dano
raio de 3 m
2 segundos de duração

Tracer joga uma grande bomba que adere a qualquer superfície ou oponente que tiver o azar de ser atingido por ela. Após um breve período, a bomba explode, causando dano alto a todos os inimigos dentro do raio de sua explosão.

Tecla Padrão: (Tecla Padrão:(Q,Y Button)

DesbloqueáveisEditar

Skins Editar

EmotesEditar

Poses de VitóriaEditar

Voice LinesEditar

  • Pode deixar
  • Ah, porcaria
  • Déjà Vu ("Já teve aquela sensação de déjà vu?")
  • Ela chuta e é gol
  • Keep calm ("Keep calm e Tracer na área")
  • Lutem pelo futuro ("Eu acho que você tá precisando de um tempo")
  • O mundo precisa de heróis ("O mundo sempre precisa de novos heróis")
  • Obrigada, querido! ("Não se preocupem, queridos! A cavalaria chegou!")
  • Saca só eu ("Olha pra mim!")
  • Sob controle ("Tá tudo sob controle")
  • Volto já, já!

Highlight IntrosEditar

ConquistasEditar

Fatos DesconhecidosEditar

PersonalidadeEditar

Pontos ImportantesEditar

PositivosEditar

NegativosEditar

CuriosidadesEditar

Heróis de Overwatch