FANDOM

Torbjörn é um herói do tipo Defensivo em Overwatch.

BioEditar

O arsenal extensivo do Torbjörn inclui uma Pistola de Rebite e um martelo, assim como uma forja pessoal que ele pode usar para construir torres aprimoráveis e criar implementos de armadura protetores.

HistóriaEditar

No seu auge, Overwatch possuía um dos armamentos mais avançados do planeta, que remetia de volta à oficina de um habilidoso engenheiro chamado Torbjörn Lindholm.

Antes da Crise Ômnica, Torbjörn ganhou notoriedade por projetar sistemas de armas, usados por países de todo o mundo. No entanto, sua crença de que a tecnologia deve servir a uma perspectiva melhor para a humanidade o fez entrar em conflito com seus empregadores, que desejavam controlar suas armas usando inteligência computacional interconectada.

Torbjörn tinha uma profunda desconfiança da inteligência computacional consciente e, enquanto muitos de seus companheiros consideravam isso uma paranoia, seus piores medos se tornaram realidade quando as populações de robôs do mundo se viraram contra seus criadores humanos durante a Crise Ômnica. Por ser um gênio da engenharia, ele foi recrutado para juntar-se à equipe de ataque original do Overwatch e suas diversas invenções provaram-se fundamentais para acabar com a crise. Nos anos seguintes, a Overwatch se tornou uma força de paz internacional e Torbjörn continuou sendo um recurso crítico para todas as suas necessidades tecnológicas e sistemas de armas exclusivos.

Mas após a queda da Overwatch, muitas das armas de Torbjörn foram roubadas ou escondidas por todo o mundo. Sentindo-se responsável por suas criações, Torbjörn está determinado a impedi-las de continuarem caindo nas mãos erradas e causando estragos a inocentes.

HabilidadesEditar

DesbloqueáveisEditar

SkinsEditar

EmotesEditar

Poses de VitóriaEditar

Voice LinesEditar

  • O trabalho duro sempre compensa
  • Tá funcionando direitinho
  • Data de entrega? ("Uma data pra entrega? Quando estiver pronta")
  • Deixem essa com o profissional
  • Engenheiros ("As pessoas sempre subestimam os engenheiros")
  • Estou fazendo tudo que eu posso! ("Estou dando tudo que eu posso!")
  • Eu sou sueco! ("Pela última vez, eu sou sueco!")
  • Não contem com o ovo ("Não contem com o ovo que a galinha não pôs")
  • Não seja pego ("Cuidado para a barba não ficar presa")
  • Precisa de ser montado
  • Se urubu cantasse ("Se urubu cantasse eu tinha dois na gaiola")

Highlight IntrosEditar

ConquistasEditar

Fatos DesconhecidosEditar

PersonalidadeEditar

Pontos ImportantesEditar

PositivosEditar

NegativosEditar

CuriosidadesEditar

Heróis de Overwatch