FANDOM

Existe 4 tipos de heróis em Overwatch:

  • Tanque
  • Ofensivo
  • Defensivo
  • Suporte

TanqueEditar

Heróis desse tipo são especializados em proteger e dar cobertura à seus aliados, tirar o foco de inimigos e ocupar a linha de frente. Eles tem alto nível de sobrevivência com habilidades que protegem a si mesmos e outros à sua volta com escudos.

Heróis desse tipo:

OfensivoEditar

O objetivo principal do tipo ofensivo é cubrir as áreas do jogo, supreender o time inimigo a pressionar na conquista pelo objetivo. Heróis classificado como do tipo ofensivo geralmente possuem armas e habilidades que causam mais dano e possuem menos vida que heróis do tipo Tanque ou Defesa. São excelentes por sua mobilidade e dano causado.

Heróis desse tipo:

DefensivoEditar

O principal objetivo desse tipo de heróis é tomar conta conta de áreas do mapa, criar emboscadas e estabilizar outras regiões. Podem contar com armas de longo alcance ou abilidade de criar metralhadoras e são excelentes enganadores.

Heróis desse tipo:

SuporteEditar

O objetivo desses tipo de herói é curar, aumentar o poder de combate providenciar itens úteis para seus aliados. Eles conseguem aumentar o desempenho geral do time através de aumento de pontos de vida, velocidade e poder de fogo. São geralmente os piores tipos para combate e necessitam quase sempre estar rodeados de outros aliados.

Heróis desse tipo:

Veja TambémEditar

Tipos
TanqueOfensivoDefensivoSuporte