FANDOM

Symmetra é um herói do tipo Suporte em Overwatch.

BioEditar

Symmetra usa seu projetor de raios capaz de dobrar a luz para liquidar seus adversários, criar escudos para seus aliados, construir plataformas de teletransporte e implantar Torres de Sentinela com ataques de partículas.

HistóriaEditar

Symmetra literalmente dobra a realidade. Ao manipular construtos de luz sólida, ela altera o mundo conforme a sua vontade, na esperança de criar uma sociedade perfeita.

Após a Crise Ômnica, a Corporação Vishkar do sul da Índia iniciou um trabalhoso processo de criação de novas cidades autossustentáveis para abrigar a população deslocada da nação. Uma dessas cidades, Utopaea, foi criada com o uso de tecnologias radicais de luz sólida que permitem aos seus arquitetos darem forma a ruas, utilidades e habitações da cidade em um piscar de olhos.

Depois de ter sido identificada como um dos poucos capazes de se tornarem um arquiteto dobrador de luz, a jovem Satya Vaswani foi arrancada da extrema pobreza e posta aos cuidados da academia de arquitetura de Vishkar, sem nunca voltar para casa. Isolada e sozinha na sua nova vida, Satya mergulhou nos estudos e no treinamento. Ela rapidamente se agarrou às aplicações da tecnologia e se tornou uma das melhores alunas de sua turma. Satya abordou a manipulação de luz sólida de uma forma diferente de seus colegas com suas construções mais metódicas e mecânicas. Em vez disso, ela tecia seus constructos com os movimentos da dança tradicional da sua terra natal.

Apesar de ser uma das melhores arquitetas de Utopaea, a Corporação Vishkar viu um potencial muito maior nas habilidades de Satya. Dando a ela o apelido de "Symmetra", Vishkar a enviou em missões clandestinas ao redor do mundo para defender seus interesses corporativos e expandir sua influência para outros países.

Symmetra acredita que suas ações servem a um bem maior na sociedade. Mas, em alguns momentos, ela se questiona se o controle e a ordem que ela deseja realmente são o melhor para a humanidade.

HabilidadesEditar

DesbloqueáveisEditar

SkinsEditar

EmotesEditar

Poses de VitóriaEditar

Voice LinesEditar

  • Tudo como projetado
  • Você não tem imaginação ("Quanta falta de imaginação")
  • Acho que não ("Não creio")
  • Colocarei você em seu lugar ("Eu colocarei você em seu lugar")
  • Com precisão
  • Em perfeita harmonia
  • Entre na minha realidade
  • Esplêndido
  • Impressionante
  • Por que você ainda luta?
  • Que desagradável

Highlight IntrosEditar

ConquistasEditar

Fatos DesconhecidosEditar

PersonalidadeEditar

Pontos ImportantesEditar

PositivosEditar

NegativosEditar

CuriosidadesEditar

Heróis de Overwatch