FANDOM

Rota 66 é um dos locais de Overwatch. É um dos mapas do tipo Escolta.

Embora os viajantes e mochileiros que costumavam atravessar os EUA pela histórica rota 66 não existam mais, a "Rua Principal da América" ainda existe, uma herança de templos mais simples. Os postos de gasolina, lojas à beira da estrada e cafés caíram em desuso, mas o fabuloso desfiladeiro Deadlock continuo tomando conta da paisagem podendo ser visto do comforto dos vagões do trem interncontinental. Mas dentre os monumentos que vão desvanecendo de eras passadas, há os foras da lei da Gangue Deadlock que ainda estão por planjear seu maior roubo.

Imagens Editar

Arte Conceitual[1]

Easter Eggs Editar

  • O restaurante Panorama Diner está cheio de referências à outros jogos da Blizzard:
    • Um pôster mostra uma garrafa Diableaux Hot Sauce (Quente como um inferno escaldante!)
    • Um cheque assinado por Deckard Cain is hung on the wall.
    • Diversos quadrinhos de "Craft from the Stars" pelas mesas.
  • O segundo nascimento do time ataquente é numa armadilha turística chamada A Caverna do Mistério, usando o filme They Came From Beyond The Moon de Hal-Fred Glithbot como tema.
  • Na região de High Side, há diversos cards de Hearthstone.
  • O primeiro nascimento do time defensor se relacina à Deadlock Propane and Propane Accessories, referências ao desenho baseado no Texas, King of the Hill e ao trabalho do protagonista Hank Hill como entusiasta de propano.
  • Na caverna, há várias caixas marcadas com o logo de várias empresas, incluindo: Lumérico, Kofi Aromo, Adams Instant Chicken and Rice, Lucheng Interstellar, Rikimaru, e Salt-Flavored Potato Chips.
  • No último nascimento do time defensor, há um computador com Hearthstone aberto.

ReferênciasEditar

  1. Nick Carver's ArtStation

Mapas do tipo Assalto
Mapas do tipo Controle
Mapas do tipo Escolta
Mapas do tipo Híbrido