FANDOM

Reinhardt é um herói do tipo Tanque em Overwatch.

BioEditar

Protegido por uma armadura poderosa e brandindo seu martelo, Reinhardt lidera os campos de batalha com uma investida propulsora e defende seus aliados com uma enorme barreira de energia.

HistóriaEditar

D.Reinhardt Wilhelm se veste como um herói de eras passadas que vive pelos nobres códigos do valor, da justiça e da coragem.

Mais de trinta anos atrás, Overwatch foi fundada para resistir à ameaça das rebeliões de robôs ao redor do mundo. Reinhardt, um soldado alemão altamente condecorado, foi inserido como parte da equipe de ataque original da Overwatch, que pôs fim à Crise Ômnica. Após a decisão do conflito, Overwatch se tornou uma instituição global, mantenedora da paz em um mundo castigado pela guerra. Reinhardt provou ser um dos seus heróis mais leais.

A ética incomparável e a personalidade fortíssima de Reinhardt conquistaram a admiração dos seus companheiros e superiores. Sem nunca ter medo de falar o que pensava, ele era o defensor mais vigoroso da Overwatch e, quando necessário, seu crítico mais duro, lembrando constantemente que a Overwatch havia sido criada para ser uma força do bem.

Tendo servido até quase os sessenta anos, Reinhardt teve que encarar a aposentadoria obrigatória das operações de combate. Desanimado por ter sido tirado do seu dever, Reinhardt temia que seus dias de propósito e glória haviam terminado. Conforme os tempos ficavam mais sombrios e a Overwatch se tornava suspeita de corrupção e rebelião, Reinhardt só podia assistir enquanto a causa pela qual ele havia dedicado sua vida para defender era cercada de desgraça.

Apesar da Overwatch ter sido eventualmente dissolvida, Reinhardt não estava feliz em ficar sentado enquanto o mundo caía em desordem. Colocando mais uma vez sua armadura de Cruzado, ele fez votos de lutar pela justiça por toda a Europa como um cavaleiro dos tempos antigos, defendendo os inocentes e conquistando corações e mentes com a promessa de dias melhores pela frente.

HabilidadesEditar

DesbloqueáveisEditar

SkinsEditar

EmotesEditar

Poses de VitóriaEditar

Voice LinesEditar

  • Respeite os mais velhos
  • Saudações
  • Cruzado online
  • Deixa eu mostrar como se faz
  • Engenharia alemã ("Engenharia alemã de precisão")
  • Está com medo? ("Está com medo de lutar contra mim?")
  • Este cão velho ("Este velhote ainda lembra de alguns truques")
  • Frase de efeito!
  • Honra e glória
  • Máquina de demolição ("Hahaha, eu sou a máquina de demolição suprema")
  • Pode trazer mais

Highlight IntrosEditar

ConquistasEditar

Fatos DesconhecidosEditar

PersonalidadeEditar

Pontos ImportantesEditar

PositivosEditar

NegativosEditar

CuriosidadesEditar

Heróis de Overwatch