FANDOM

Reaper é um herói do tipo Ofensivo em Overwatch.

BioEditar

Espingardas Infernais, a habilidade fantasmagórica de se tornar imune ao dano e o poder de caminhar entre as sombras tornam o Reaper um dos seres mais mortais na Terra.

HistóriaEditar

Há quem fale sobre um terrorista em um manto preto, conhecido apenas como Reaper. Sua identidade e motivações são um mistério. O que se sabe é que ele foi traído por seu melhor amigo, assim, virando do "mal".

O Reaper é um mercenário extremamente volátil, um matador sem remorso ou piedade, responsável por ataques terroristas ao redor do mundo. Ele lutou em muitos conflitos armados nas últimas décadas, sem demonstrar qualquer lealdade a nenhuma causa ou organização.

Sobreviventes descreveram uma sombra negra, vagando como fantasma pelos campos de batalha mais infernais. Os poucos corpos recuperados daqueles que ele assassinou são pálidos, vazios e sem vida, com suas células apresentando sinais intensos de degradação. É possível que ele seja o resultado da falha de um experimento genético, que força suas células a se degenerarem e regenerarem simultaneamente, em uma velocidade ultra acelerada.

Aqueles que têm tentado rastrear seus movimentos começaram a enxergar um padrão em suas aparições. Eles acreditam que Reaper está caçando antigos agentes da Overwatch e os eliminando sistematicamente.

HabilidadesEditar

DesbloqueáveisEditar

SkinsEditar

EmotesEditar

Poses de VitóriaEditar

Voice LinesEditar

  • Tá olhando o que?
  • Dá um tempo
  • De volta dos mortos
  • Eu já não te matei antes?
  • Fácil demais
  • Isso foi tudo?
  • Mais um homem morto
  • Próximo
  • Psicopata ("Não sou só um psicopata, sou um psicopata extremamente funcional")
  • Se está vivo, pode morrer
  • Viu um fantasma? ("O que foi? Viu um fantasma?")

Highlight IntrosEditar

ConquistasEditar

Fatos DesconhecidosEditar

PersonalidadeEditar

Pontos ImportantesEditar

PositivosEditar

NegativosEditar

CuriosidadesEditar

Heróis de Overwatch