FANDOM

Pharah é um herói do tipo Ofensivo em Overwatch.

BioEditar

Rasgando os céus em sua armadura de combate e armada com um lançador de foguetes que atira foguetes-concussivos altamente explosivos, Pharah é uma força a se reconhecer.

HistóriaEditar

O comprometimento com o dever de Fareeha Amari corre em suas veias. Ela vem de uma longa linhagem de soldados altamente condecorados e tem um desejo intenso de servir com honra.

Quando criança, Fareeha sonhava em seguir os passos de sua mãe e se juntar à força de manutenção da paz, Overwatch. Ela se alistou no exército egípcio e sua persistência constante e proezas táticas a levaram ao alto escalão. Ela era uma líder corajosa e conquistou a lealdade de todos àqueles que serviram sob seu comando. Com sua ficha exemplar, Fareeha foi bem colocada para se juntar às fileiras da Overwatch, porém, antes de ter essa oportunidade, a Overwatch se dissolveu.

Depois de deixar o exército com uma recomendação por serviços exemplares, ela recebeu uma oferta de emprego na Helix Segurança Internacional, uma firma de segurança privada, contratada para proteger a instalação de pesquisa de inteligência artificial abaixo do Planalto de Giza. A instalação ultra secreta foi apontada como vital para a segurança não apenas da região, mas também de diversos países ao redor do mundo. Fareeha ficou contente em aceitar a missão e recebeu treinamento na Raptora Mark VI, uma armadura de combate experimental, projetada para mobilidade rápida e poder de fogo devastador.

Sob o codinome “Pharah”, ela trabalha para proteger a instalação de IA. Apesar de lamentar o fim da Overwatch, ela ainda sonha em lutar pelo bem e fazer diferença em escala global.

HabilidadesEditar

DesbloqueáveisEditar

SkinsEditar

EmotesEditar

Poses de VitóriaEditar

Voice LinesEditar

  • Pode deixar sua segurança comigo
  • A ventania só me faz voar mais alto
  • Abatido
  • Deixem com a profissional
  • Desculpa, mas preciso sair voando ("Desculpa, mas... Vou ter que dar no pé")
  • Faça como a Pharah faria
  • O domínio dos céus é meu
  • Rocket jump? ("Rocket jump? Isso parece perigoso")
  • Sem chance
  • Você está no meu radar ("Você está na minha mira")
  • Voe como um egípcio

Highlight IntrosEditar

ConquistasEditar

Fatos DesconhecidosEditar

PersonalidadeEditar

Pontos ImportantesEditar

PositivosEditar

NegativosEditar

CuriosidadesEditar

Heróis de Overwatch