FANDOM

Overwatch é um shooter entre times que se passa no futuro no planeta Terra. Cada partida é um mutiplayer intenso que conta com diversos tipos de heróis, mercenários, cientístas e aventureiros num conflito de escala global.

Em Overwatch, personagens valentes de habilidades extraordinárias lutam por campos de batalha fantásticos entretanto já familiares. Se teletransporte para foguetes enquanto seus aliados se movimentam pelas ruas carvoeiras de Londres. Proteja seu time de emboscadas de um arqueiros das sombras e depois vá caçá-lo dentro de uma pirâmide egípcia high-tech.

HistóriaEditar

Soldados. Cientístas. Aventureiros. Aberrações.

Em tempos de crise global, uma força-tarefa internacional de heróis é criada para re-instaurar a paz em um mundo consumido por guerras:

Overwatch.

O grupo encerrou a crise e ajudou a manter a paz pelas décadas que se seguiram, inspirando uma nova era de exploração, inovação e descobertas, mas depois de muitos anos, a influência de Overwatch diminuiu até o ponto de a organização se desmanchou.

Overwatch se foi, mas o mundo ainda precisa de heróis.

HeróisEditar

Os heróis de Overwatch possuem cada um poderes únicos e habilidades capazes de mudar a direção do jogo por completo. Como por exemplo Tracer, uma ex-piloto de testes Britânica que não dá bola para o perigo e executa investidas acrobáticas impossíveis graças à suas habilidades de teletransporte, arremeço de bombas e até voltar no tempo.

Se os truques de Tracer de manipular o tempo não ajudam muito, troque de herói no meio do jogo e escolha quem sabe o Winston, um símio engenhoso que carrega um jet-pack turbo. Vá pulando de telha em telha chamando a atenção dos inimigos e os ditraindo de seus outros alvos.

Há muitos heróis em Overwatch e todos são muito poderosos e distintos, mas quando combinados em time, seu potencial é aumentado de maneira exponencial. Suas opções para chegar à vitória são infinitas quando você e seus aliados podem desafiar a gravidade, se tranformar em metralhadoras ou conjurar escudos de energia do tamanho de outdoors.

Mesmo você estando na linha de frente do campo de batalha, provendo cobertura defensiva com escudos de energia ou dando suporte à seus aliados ao aumentar o dano de combate dos mesmos, as habilidades dos heróis foram desenvolvidas para serem efetivas como parte de um time. Aprender a utilizar suas habilidades em conjunto com as de seus aliados é a chave para a vitória! Overwatch contém uma vasta gama de heróis únicos, variando de uma aventureira manipuladora de tempo, para um guerreiro de martelo-foguete, para um monge rono transcendente. Cada herói tem seu próprio jeito de jogar e se aperfeiçoar em suas habilidades é a chave para desbloquear todo o seu potencial, definitivamente não existem heróis iguais.

Objetivos Baseados em TimesEditar

Em Overwatch, times competem em batalhas de 6v6 onde cada time tem que cumprir objetivos que se desenolvem ao redor do mundo em um dos seguintes tipos de mapa: Control, Payload, and Point Capture.

Cada campo de batalha é emblemático e faz brilhar as habilidades únicas e singulares de cada personagem. As lutas vão se desenvolvendo de ruas para terraços e depois para o céu aberto num ambiente onde cada time tenta alcançar o seu objetivo primeiro.

Esses times de heróis batalham ao redor do mundo todo. Desde proteger os segredos do misterioso Templo de Anúbis até escoltar em segurança uma bomba de pulso eletromagnético por Hollywood, o mundo inteiro vai se tornar seu campo de batalha.

Entrando e Saindo de PartidasEditar

  • Bônus por Partidas Consecutivas
    • Jogadores receberão um bônus de XP por jogarem várias partidas sequenciais.
  • Backfill Match Bonus
    • Quando estiver esperando para iniciar uma partida e o jogo lhe adicionar à uma partida que já estava em andamento, caso seu time perca essa partida a derrota não entrará para sua conta e se o resultado final for uma vitória, esta sim entrará para sua conta.
    • Esses jogadores também receberão um quantidade adicional de XP bônus se a partida se completar.
  • Pena por Abandono de Partida
    • Jogadores que abandonarem partidas em andamento receberão automaticamente uma derrota.
    • Jogadores que abandonarem partidas em andamento de maniera repetitiva também recebrào uma pena temporária em XP a serem ganhos em partidas futuras (essa pena só persistirá se o jogador continuar a abandonar partidas em andamento de maneira repetitiva).