FANDOM


Nepal é um dos locais de Overwatch. É um mapa do tipo Controle e conta com 3 estágios: Village, Shrine, e Sanctum.

Anos atrás, um grupo de robôs Ominicos passaram pelo o que disseram ter sido um despertar espiritual. Eles abandonaram suas vidas pré-programadas e estabilizaram um monastério nos altos do Himalaya, no Nepal, onde outros Ominos que seguiam a mesma vertente pudesse se juntar e meditar com a natureza de sua existência. Liderados por seu líder espiritual Tekhartha Mondatta, eles tomaram conta das rúinas de um antigo monastério and as transformaram no lar dos Shambali, um lugar onde ominicos e humanos de mente igual pudessem perigrinar na esperança de encontrar uma verdade maior.

Imagens Editar

Arte Conceitualt[1]

Easter EggsEditar

  • Entre o penhasco e o ponto de captura do Village, no segundo andar, há um quarto que tudo indica pertencer à Genji.Ele contém a Shimada haori, uma versão menor de uma pintura de Hanamura, uma estante katanae uma foto do jovem Hanzo ao lado do jovem Genji.
  1. Nick Carver's ArtStation


Mapas do tipo Assalto
Mapas do tipo Controle

IliosTorre LijiangNepal

Mapas do tipo Escolta
Mapas do tipo Híbrido

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.