FANDOM

Junkrat é um herói do tipo Defensivo em Overwatch.

BioEditar

Os armamentos de Junkrat para tomar áreas incluem um Lançador de Granadas que atira granadas que ricocheteiam, Minas de Concussão que mandam seus inimigos pelos ares e Armadilhas de Aço que imobilizam os inimigos em seu caminho.

HistóriaEditar

Junkrat é um lunático obcecado por explosivos que vive para causar destruição e caos.

O ataque ao núcleo de fusão do omnium australiano alterou para sempre a paisagem do Deserto Australiano. Após a detonação, a área foi transformada em uma terra devastada, árdua e irradiada, cheia de destroços e fragmentos de metal retorcido da instalação arruinada, e inóspita para a maioria.

Mas há aqueles que sobreviveram. Com o nome de Junkers, eles se aproveitaram das cascas do omnium e criaram uma sociedade cruel e sem lei em suas sombras. Junkrat era um deles, sobrevivendo da posse de metais e componentes das ruínas. Como muitos outros, ele foi afetado pela radiação remanescente. Esse toque de loucura fez dele ideal para manejar explosivos perigosos, uma paixão que logo se tornou uma obsessão.

Ele ganhou notoriedade quando descobriu um segredo extremamente valioso nos ossos do omnium. Apesar de poucos saberem a natureza do que ele encontrou, ele mesmo assim foi perseguido por caçadores de recompensa, gangues e oportunistas, aonde quer que fosse, até que fez um acordo com o executor Junker conhecido como Roadhog, que relutantemente concordou em ser seu guarda-costas pessoal em troca de metade dos espólios.

Agora, com Roadhog ao seu lado, Junkrat deixou o Deserto Australiano e embarcou em uma onda de crimes internacionais, deixando para trás apenas um rastro de destruição.

HabilidadesEditar

Frag Launcher
Lançador de Granadas
5 de munição
1 disparo(s) por tiro
1.66 disparos por segundo
120 de dano
2 m

O Lançador de Granadas do Junkrat lança granadas a uma distância significativa. Elas rebatem para atingir seu destino e explodem quando acertam um inimigo.

Tecla Padrão: (Left Mouse, Right Trigger)
Concussion Mine
Mina de Concussão
1 de munição
120 de dano
3 m
8 segundos de recarga

Depois de colocar uma de suas Minas de Concussão caseira, Junkrat pode ativá-la para causar danos aos inimigos e os mandar pelos ares... ou impulsionar ele mesmo pelo ar.

Tecla Padrão: (Shift Esquerdo, Left Button)
Steel Trap
Armadilha de Aço
1 de munição
80 de dano
10 segundos de recarga

Junkrat joga uma armadilha de metal dentada gigante. Caso um inimigo passe muito perto da armadilha, ela se agarra a ele, causando dano e imobilizando.

Tecla Padrão: (E, Right Button)
Total Mayhem
Caos Total
60 - 300 de dano

O senso de humor bisonho do Junkrat persiste após sua morte. Ao morrer, ele deixa para trás uma série de granadas.

Rip Tire
Habilidade Final: Pneu da Morte
600 de dano
10 segundos de duração

Junkrat dá a partida em uma bomba relógio motorizada e a envia pelo campo de batalha, subindo em paredes e obstáculos. Ele pode detonar remotamente o Pneu da Morte para causar danos sérios aos inimigos pegos na explosão ou esperar que ele exploda sozinho.

Tecla Padrão: (Q, Y Button)
"Fire in the hole!"

DesbloqueáveisEditar

SkinsEditar

EmotesEditar

Poses de VitóriaEditar

Voice LinesEditar

  • Tic tac tic tac
  • Traaaaaaaaaz!
  • ...Exploda de novo! ("Se não der certo na primeira, tente explodir de novo")
  • Alguém quer um churrasquinho?
  • Cabum
  • Estou explodindo tudo! ("Eu estou bombando!")
  • Feliz aniversário
  • São as pequenas coisas
  • Sorria!
  • Tenha um ótimo dia!
  • Uuuh, brilhoso

Highlight IntrosEditar

ConquistasEditar

Fatos DesconhecidosEditar

Ele é um dos personagens mais altos do jogo

PersonalidadeEditar

Pontos ImportantesEditar

PositivosEditar

NegativosEditar

CuriosidadesEditar

Heróis de Overwatch