FANDOM

Hanzo é um herói do tipo Defensivo em Overwatch.

BioEditar

As flechas versáteis de Hanzo podem revelar seus inimigos ou se fragmentar para atingir múltiplos alvos. Ele pode escalar paredes para disparar seu arco do alto ou invocar um espírito titânico de um dragão.

HistóriaEditar

Aperfeiçoando suas habilidades como arqueiro e assassino, Hanzo Shimada almeja mostrar-se digno como guerreiro sem par.

A família Shimada foi estabelecida séculos atrás, um clã de assassinos cujo poder cresceu através dos anos, permitindo que construíssem um vasto império criminal que lucrava de vantajosas negociações de armas e substâncias ilegais. Como filho mais velho do chefe da família, Hanzo tinha o dever de suceder seu pai e governar o império Shimada. Desde jovem, ele foi treinado para essa responsabilidade, demonstrando aptidão natural para a liderança e possuindo um entendimento inato de estratégias e táticas. Ele também se sobressaia em áreas práticas: era um prodígio em artes marciais, esgrima e no arco e flecha.

Com a morte de seu pai, os anciões do clã deram instruções para que Hanzo endireitasse seu rebelde irmão mais novo, para que ele também pudesse ajudar a governar o império Shimada. Quando seu irmão se recusou, Hanzo foi forçado a matá-lo. Este ato partiu o coração de Hanzo, levando-o a rejeitar o legado de seu pai, fazendo com que ele abandonasse o clã e tudo pelo que trabalhara tanto para atingir.

Agora, Hanzo viaja o mundo, aperfeiçoando suas habilidades como guerreiro, tentando restaurar sua honra e dar descanso aos fantasmas de seu passado.

HabilidadesEditar

Flecha Sônica, Flecha Dispersora, e o Golpe do Dragão, sua Habilidade Suprema. ( Ryuu Ga Waga Teki Wo Kurau).

DesbloqueáveisEditar

SkinsEditar

EmotesEditar

Poses de VitóriaEditar

Voice LinesEditar

  • Não esperava nada menos ("Não espere menos do que isso")
  • Espírito do Dragão ("Espírito do Dragão, eu escolho você")
  • Eu faço o que é preciso
  • Fluido como a água
  • Hm...
  • Nunca houve dúvidas ("Nunca houve dúvidas quanto ao resultado")
  • Saiba dez mil coisas ("Saiba dez mil coisas a partir de uma só")
  • Saquê!
  • Se lembre deste momento
  • Segundo melhor, jamais
  • Sejam bem-vindos ao Dojo

Highlight IntrosEditar

ConquistasEditar

Fatos DesconhecidosEditar

PersonalidadeEditar

Pontos ImportantesEditar

PositivosEditar

NegativosEditar

CuriosidadesEditar

Heróis de Overwatch