D.Va é um herói do tipo Tanque em Overwatch.

BioEditar

O mecha da D.Va é ágil e poderoso, seus Canhões de Fusão duplo disparam automaticamente a curto alcance e ela pode usar seus Propulsores para atropelar inimigos e obstáculos, ou impedir ataques com sua Matriz de Defesa destruidora de projéteis.

HistóriaEditar

D.Va é uma ex-gamer profissional que sabe como usar suas habilidades para pilotar um mecha de última geração na defesa de sua cidade natal.

Vinte anos atrás, a Coréia do Sul foi atacada por um ômnico monstruoso que surgiu das profundezas do Mar da China Oriental. O construto enorme causou danos catastróficos às cidades costais antes de ser forçado a recuar para debaixo das ondas. Em resposta, o governo da Coréia do Sul desenvolveu uma unidade drone blindada e mecanizada, chamada de MEKA, para proteger ambientes urbanos em combates futuros com a ameaça ômnica.

Os medos do governo se mostraram bem fundados à medida que um padrão de ataques perturbador surgiu. A cada determinado número de anos, a monstruosidade se levantava do mar para atacar a Coréia do Sul e seus vizinhos. O ômnico aprendia com cada ataque, sempre se reconfigurando em uma forma diferente e aparecendo com novas armas e funcionalidades. Cada incidente terminava em um impasse, com a monstruosidade derrotada, porém não destruída.

Com o ômnico sempre se adaptando, ele eventualmente conseguiu interferir com o controle de drones da rede MEKA, forçando os militares a colocarem pilotos nos mechas. Com dificuldades para achar candidatos apropriados, o governo recorreu aos jogadores de videogames profissionais, que tinham os reflexos e instintos necessários para operar os sistemas avançados das armas dos mechas. Os melhores foram selecionados, incluindo a campeã mundial, Hana Song, conhecida também como "D.Va". Famosa por suas habilidades de elite, D.Va era uma competidora feroz, que jogava para vencer a qualquer custo, e tinha a reputação bem fundamentada de não mostrar misericórdia por seus oponentes.

Vendo sua nova missão como um jogo, D.Va avança ferozmente em batalha junto com o resto de sua unidade MEKA, pronta para agir em defesa de sua nação a qualquer momento. Recentemente, ela começou a fazer streams de suas operações de combate para seus adorados fãs e o crescimento de seus seguidores a transformou em um ícone global.

HabilidadesEditar

Com o Mecha
IconFusionCannons
Canhões de Fusão
∞ de munição
7 disparos por segundo
3 de dano

O mecha da D.Va é equipado com canhões rotativos de curto alcance. Eles projetam disparos contínuos de alto dano, sem a necessidade de carregar, mas reduzem a velocidade de movimento da D.Va enquanto estão ativos.

Tecla Padrão: (Left Mouse, Right Trigger)
IconBoosters
Propulsores
2 segundos de duração
5 segundos de recarga

O mecha da D.Va se lança no ar e sua força a empurra para frente. Ela pode virar e mudar de direção ou atropelar seus inimigos, empurrando-os para trás.

Tecla Padrão: (Left Shift, Left Button)
IconDefenseMatrix
Matriz de Defesa
3 segundos de duração
10 segundos de recarga

D.Va pode ativar seus projetores frontais para atirar em projéteis iminentes no ar.

Tecla Padrão: (E, Right Button)
Dva eject
Ejetar
1 segundos de duração

D.Va ejeta-se de seu Mecha quando ele é destruído.

IconSelfDestruct
Habilidade Final: Autodestruir
1000 de dano
20 m

D.Va ejeta de seu mecha e arma seu reator para explodir, causando dano massivo a seus inimigos próximos.

Tecla Padrão: (Q, Y Button)
"Nerf this!"
Sem o Mecha
IconLightGun
Arma de Luz
20 de munição
1 disparo(s) por tiro
7 disparos por segundo
14 de dano

Enquanto estiver fora de seu mecha, D.Va pode continuar a luta com um desintegrador automático de médio alcance.

Tecla Padrão: (Left Mouse, Right Trigger)
IconCallMech
Habilidade Final: Chamar Mecha
50 de dano
2 segundos de duração

Se sua armadura de batalha for destruída, D.Va pode chamar um mecha novinho em folha para retornar para as trincheiras.

Tecla Padrão: (Q, Y Button)
"Suiting up!"

DesbloqueáveisEditar

Skins:Editar

Comum: (Grátis) - Clássica

Rara: (75 créditos) - Blueberry

Rara: (75 créditos) - Melancia

Rara: (75 créditos) - Laranja

Rara: (75 créditos) - Limão

Épica: (250 créditos) - Fibra de Carbono

Épica: (250 créditos) - Coelho Branco

Épica: (É desbloqueada somente em caixas dos Jogos de Verão 2016) - Taegeukgi

Lendária: (1000 créditos) - Escaravelho

Lendária: (1000 créditos) - B.va

Lendária: (1000 créditos) -

Lendária: (1000 créditos) -

EmotesEditar

Os emotes custam 150 créditos.

  • Destruidora de Corações
  • Hora de Arrasar
  • Salto de Coelhinho

Poses de VitóriaEditar

Voice LinesEditar

As Voice Lines custam 25 créditos.

  • AFK
  • Com amor, D.Va
  •  ;) (Um beijo pros fãs)
  • D.Va 1, Vilões 0
  • Eu jogo para ganhar (Eu jogo pra vencer)
  • É isso ai
  • GG!
  • Hue Hue
  • Isso aqui tá no facil por acaso?
  • Nem precisei fazer macete
  • Uma nova competidora! (Ai vem uma nova competidora)

Highlight IntrosEditar

  • Deitado
  • Ejetar
  • Meka Ativado

ConquistasEditar

Fatos DesconhecidosEditar

PersonalidadeEditar

Ela possui um lado egoísta, muitas vezes ela ataca falando com os adversários durante a batalha. Independentemente de suas características ferozes, D.Va tem prazer em fazer seus fãs felizes, como mostrado tomando alegremente pedidos de autógrafos de Reinhardt e Lúcio e ser rápida para agradecer seu público sempre que derrota um inimigo.

Sendo um jogadora profissional, D.Va ama video games e gosta de fazer referências a eles. Enquanto ela está no campo de batalha, ela vai usar muitos termos de jogos, como "nerf", "curandeiro de bolso", "GG", "AFK", e muito mais. Apesar do fato de que ela usa principalmente termos dos jogos produzidos por Blizzard (por razões óbvias), ela está familiarizado com os de arcade velhos também. Um exemplo está chamando Winston "um gorila gigante daqueles velhos jogos de videogame", que é uma referência para o Donkey Kong jogo de arcade.

Jogar não é a única coisa D.Va está interessada em; ela parece ser um fã de Lúcio e de suas musicas , como observado pela linha de D.Va pedindo Lúcio por um autógrafo depois de Lúcio perguntar a D.Va para um.

====Pontos ImportantesEditar

PositivosEditar

NegativosEditar

CuriosidadesEditar

Heróis de Overwatch